Vinoteca Casagrande
Projeto de identidade visual
Bernardo de Irigoyen – Argentina
EL VINO QUE NOS UNE.
Na Vinoteca Casagrande, cada produto conta uma história de tradição, autenticidade e o sabor marcante da Argentina. Localizada em Bernardo de Irigoyen, cidade de fronteira que abraça a diversidade, a vinoteca é uma celebração da paixão pelos vinhos, especialmente os rótulos excepcionais provenientes das grandes marcas de toda a Argentina. A nova identidade é uma representação visual da essência da Família Casagrande, do compromisso com a qualidade e a autenticidade dos produtos oferecidos.
A tipografia, simples e original, busca transmitir sofisticação, força e autenticidade. O brasão é mais do que um símbolo gráfico; é um testemunho dos valores familiares, das origens e da conexão com o local. Cada elemento do brasão destaca a tradição, transmitindo a herança de gerações dedicadas à apreciação e compartilhamento de produtos de primeira.
O vinho é mais do que uma bebida; é uma experiência que une pessoas, histórias e sabores. A ampla gama de produtos reflete a diversidade da Argentina vinícola, e a nova identidade visual da Vinoteca Casagrande é um convite para explorar e descobrir as riquezas dos produtos argentinos.