• quantos
  • quantos
  • sonhos
  • cabem
  • em
  • uma
  • marca?
Carregando
VinotecaCasagrande
Vinoteca Casagrande
Projeto de identidade visual
Bernardo de Irigoyen – Argentina

EL VINO QUE NOS UNE.


Na Vinoteca Casagrande, cada produto conta uma história de tradição, autenticidade e o sabor marcante da Argentina. Localizada em Bernardo de Irigoyen, cidade de fronteira que abraça a diversidade, a vinoteca é uma celebração da paixão pelos vinhos, especialmente os rótulos excepcionais provenientes das grandes marcas de toda a Argentina. A nova identidade é uma representação visual da essência da Família Casagrande, do compromisso com a qualidade e a autenticidade dos produtos oferecidos.

A tipografia, simples e original, busca transmitir sofisticação, força e autenticidade. O brasão é mais do que um símbolo gráfico; é um testemunho dos valores familiares, das origens e da conexão com o local. Cada elemento do brasão destaca a tradição, transmitindo a herança de gerações dedicadas à apreciação e compartilhamento de produtos de primeira.

O vinho é mais do que uma bebida; é uma experiência que une pessoas, histórias e sabores. A ampla gama de produtos reflete a diversidade da Argentina vinícola, e a nova identidade visual da Vinoteca Casagrande é um convite para explorar e descobrir as riquezas dos produtos argentinos.

/ Inspirando com design

Muito além do branding, nosso compromisso é criar conexões reais e que gerem impacto.

Próximo Projeto
Alma doCampo
× Como podemos te ajudar?